Fernanda Machado: ‘Não sou desesperada como a Laís para me casar’

Posted on outubro 17, 2009 por

0


Fernanda Machado está sofrendo com sua labirintite. Isso porque a fogosa Laís, sua personagem em “Caras & bocas”, não sai mais da cama redonda e giratória que comprou com o marido Caco (Rafael Zulu). A atriz conta que fica angustiada com as cenas (”Eu passo muito mal quando a cama gira”) mas o sacrifício tem valido a pena. Os dois personagens estão dando o que falar nas ruas.

– Outro dia uma senhora me parou para contar que havia sonhado com o Caco. Que ele estava procurando os óculos de grau dela. Todo mundo acha ele bonitão – conta Fernanda.

Porém, na novela, Caco é vítima de preconceito racial dentro da casa da própria mulher. Os dois moram com a família dela.

– O Walcyr (Carrasco, autor) teve a ideia de tratar do racismo, o que eu achei ótimo. E de maneira leve e divertida, porque afinal é uma novela das 19h. Mas é uma loucura isso ainda existir.

Na vida real, Fernanda, que acaba de completar 29 anos, e há dois namora o fotógrafo Marcello Faustini, diz que não é tão desesperada como a Laís quando o assunto é casamento. Mas pensa no assunto.

– Vou pensar nisso quando for a hora de ter filhos. Mas ainda sou nova e tenho muito trabalho pela frente – avisa.

Anúncios
Posted in: Audiencia E TV