Últimas da Patrícia Kogut :

Posted on outubro 17, 2009 por

0


Um menino de Rondônia que nunca fez televisão levou o papel central de “Dó ré mi fábrica”. O especial infantil está em produção no núcleo de Denise Saraceni e vai ao ar no fim do ano. Ele foi descoberto por João Falcão, responsável pela conceituação musical do programa. O ator foi trazido para o Rio para testes e Denise adorou.

…e mais
Nathália Dill, Lázaro Ramos e Alexandre Nero estarão no elenco de “Dó ré mi fábrica”. E o músico Lenine, que Denise chama de “pé de coelho”, fará uma participação. É a terceira vez que ele trabalha com ela.

Contrato
André Arteche, o Indra de “Caminho das Índias”, teve seu trabalho na novela aprovado pela Globo e assinou contrato de prazo longo. O ator agora é da emissora pelos próximos dois anos.

CARLA RAMOS e Marcelo Castilho se preparam para testar o novo cenário do “Repórter Rio”, da TV Brasil, que estréia na próxima segunda-feira

Não é micro, não
O microblog está pautando o “Caldeirão do Huck”. E não é por causa do Twitter de Luciano Huck, adepto que já tem mais de um milhão de seguidores. Flávia, de Teresina, tem 20 anos e foi a Luanda levada pelo programa para gravar uma reportagem em que reencontrou Emílio, ator angolano que conheceu no Piauí. Foi graças ao Twitter que Rodrigo Cebrian (@rodrigocebrian), diretor do programa, descobriu os dois. “Já estamos com outras excelentes pautas vindas pelo mesmo caminho”, diz ele.

Posted in: Audiencia E TV