Leila Lopes é internada com desidratação profunda, em SP

Posted on outubro 18, 2009 por

0


Leila lopes - nota - agnews 230909

A atriz Leila Lopes foi internada às pressas na tarde da última quinta-feira (15) com diagnóstico de desidratação profunda, possivelmente pela dificuldade de alimentação, após as fortes dores abdominais que vem sentido há algumas semanas.

“Estava gravando meu programa com o Yudi (apresentador do SBT) e já não me sentia bem. Minha diretora teve que me levar às pressas ao pronto-socorro”, explicou Leila, que imediatamente foi levada ao Hospital São Luiz do Morumbi, em São Paulo, e transferida posteriormente à unidade Itaim.

Há algumas semanas, Leila descobriu ser portadora de endrometriose e um nódulo foi localizado atrás do intestino. Para amenizar as dores, que segundo a atriz são ‘insuportáveis’, a eterna professorinha de O Rei Do Gado vem sendo obrigada a tomar remédios fortes.

“Não aguento mais passar mal. Estou vomitando muito e as dores são cada vez mais fortes. Minha família está vindo às pressas do Sul e devo operar na terça-feira”, garantiu a atriz, que foi levada ao hospital por uma colega de trabalho.

Posted in: Audiencia E TV