“Pânico” não exibe cena de Eduardo Suplicy de sunga

Posted on outubro 19, 2009 por

0


Suplicy ganhou uma cueca vermelha da apresentadora Sabrina Sato, do programa "Panico na TV", da Rede TVSuplicy ganhou uma cueca vermelha da apresentadora Sabrina Sato, do programa “Panico na TV”, da Rede TV

da Folha Online

O programa “Pânico na TV” não mostrou as imagens do senador Eduardo Suplicy (PT-SP) vestido de sunga vermelha. Fotos do político usando a peça sobre o paletó, a pedido da apresentadora Sabrina Sato, causaram polêmica na semana passada.

O corregedor do Senado, Romeu Tuma (PTB-SP), abriu na sexta-feira passada investigação preliminar para avaliar se o senador quebrou o decoro parlamentar com a brincadeira.

Sabrina foi ao Congresso e perguntou a deputados e senadores com qual super-herói eles se identificavam. Suplicy foi mostrado, mas não apareceu de sunga, apenas falou sobre seu projeto de renda mínima.

Após a exibição da reportagem, no estúdio, os integrantes do humorístico usavam sungas vermelhas –inclusive Sabrina. O apresentador Emílio Surita disse então que o programa respeitava a vontade dos entrevistados, sem se referir diretamente ao episódio envolvendo o senador.

Posted in: Audiencia E TV