Hebe Camargo vence Cabrini e permanece às segundas no SBT

Posted on outubro 20, 2009 por

0


Continua dramática a situação de Hebe Camargo no SBT, mas ela pelo menos conseguiu uma vitória: seu programa não vai mudar de dia nem de horário.

O contrato da apresentadora símbolo da TV brasileira vence no final de dezembro, mas até agora, faltando pouco mais de dois meses para o encerramento, nenhum executivo da emissora a procurou para tratar de renovação.

O aparente desprezo do SBT por Hebe Camargo tem a ver com o momento pelo qual a apresentadora passa. O Hebe dificilmente supera os quatro pontos no Ibope da Grande São Paulo. Anos atrás, quando registrava o triplo, a apresentadora tinha seu contrato renovado com seis meses de antecedência.

Atualmente, o SBT tem adotado uma política diferente no relacionamento com suas estrelas. No ano passado, o contrato de Hebe Camargo só foi renovado às vésperas do vencimento. Carlos Massa, o Ratinho, só renovou na semana passada o contrato que vence no final deste mês.

Para piorar a situação de Hebe Camargo, nos últimos dias surgiram rumores de que ela perderia seu horário, o das 23h das segundas-feiras, para o novo programa de Roberto Cabrini. Ela iria para a faixa das 20h, mas o SBT decidiu realizar mais uma temporada do programa Você Se Lembra?, que fica nesse horário até o final de janeiro, pelo menos. O Hebe, nesse cenário, teria que mudar de dia.

Mas Hebe não perderá seu horário, até segunda ordem. Vai continuar às 23h das segundas. Roberto Cabrini é que deverá ficar em outro dia da semana. Até fevereiro, seu programa de reportagens investigativas será exibido apenas uma vez por mês.

Por Daniel Castro, R7

Posted in: Audiencia E TV