Novo casal de ‘Viver a Vida’ pode deixar autor em saia justa

Posted on outubro 21, 2009 por

0


Química entre José Mayer e Giovanna Antonelli pode dar o que falar Foto: TV Globo/Divulgação

s de romance na praia de Marcos (José Mayer) e Dora (Giovanna Antonelli), que foram ao ar nessa terça-feira (20) em Viver a Vida, esquentam a novela e deixam o autor num dilema.

Se Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer) até agora não agradaram ao telespectador, a química entre o galã e Dora pode dar o que falar. História parecida com a de Caminho das Índias, em que Maya (Juliana Paes) acabou com Raj (Rodrigo Lombardi) porque o público rejeitou vê-la ao lado de Bahuan (Márcio Garcia).

Já na coletiva de imprensa para apresentar a novela, Giovanna previa: “A opinião do público conta muito e os autores têm que ouvir a voz do povo, sim”.

Esse é só o começo do romance apimentado já que Marcos não vai conseguir resistir aos encantos da moça. Se a coisa pegar, o autor vai ter que encontrar um outro par para a sua Helena, a exemplo de Gloria Perez que incluiu Shivani (Thayla Ayala) em sua novela.

Enquanto Helena trabalha no exterior, o clima entre o empresário e a garçonete pega fogo. No capítulo que vai ao ar nesta quarta (21), depois do passeio de lancha em que os dois transaram, Marcos tem medo de ser visto e despista a moça quando vai deixá-la no píer. “Já sabe onde me encontrar todas as manhãs”, diz ela na hora de se despedir. “Tá bom, mas agora estou com pressa”, responde ele.

Dora não hesita em mostrar todo o seu interesse. “Mas não vai dizer nem seu nome?”. “Que importância isso tem, é Alberto”, mente ele, fugindo do beijo da garçonete. “Não sei se é verdade, Alberto, mas o meu é Dora”.

Fonte: Terra

Anúncios
Posted in: Audiencia E TV