Em anúncio, Globo cutuca concorrentes!

Posted on outubro 21, 2009 por

0


rede_globo_de_televis__o

A Rede Globo publicou anúncio de uma página no jornal ‘O Globo’ para falar da audiência de seus telejornais. A peça diz que o jornalismo da emissora é ‘isento e imparcial’ e que ‘escolhe sempre a qualidade’. No final, diz que ‘parece mágica, mas é compromisso’. Entre os dias 21 a 27 de setembro, no PNT (Painel Nacional de Televisão), os dez telejornais mais assistidos foram, em ordem: ‘Jornal Nacional’ (34), ‘Praça TV 2ª Edição’ (33), ‘Jornal Hoje’ (16), ‘Praça TV 1ª Edição’ (15), ‘Jornal da Globo’ (11), ‘Bom Dia Brasil’ (dez), ‘Bom Dia Praça’ (nove), ‘Jornal da Record’ (oito), ‘Fala Brasil’ (seis) e ‘Brasil Urgente’ (quatro). O ‘JN’ chega a ’share’ de 59%, enquanto o programa de José Luiz Datena fica com um dígito de participação, 9%.

Anúncios
Posted in: Audiencia E TV