Bomba: Em crise, Record exibirá apenas uma novela no horário nobre

Posted on janeiro 21, 2010 por

0


E os fãs da Rede Record seguem frustrados. De acordo com informações da Jovem Pan, na última reunião artística da emissora, ficou decidido que a partir de agora o canal terá apenas um horário de novelas. Com isto, “Ribeirão do Tempo”, que substituiria “Poder Paralelo”, ocupará o lugar de “Bela, a Feia”.

A polêmica decisão de tirar uma novela no ar, mesmo que temporariamente, vai gerar muitos comentários internos e revoltas internas entre os profissionais.

Tudo indica que o acordo entre a Televisa e Record ficou a ver navios. A emissora mexicana pode ter rompido o contrato, uma vez que, os remakes não estavam alcançando dois dígitos de audiência, conforme o esperado.

A Record traçou como meta a concretização de 3 horários para a dramaturgia, assim como faz a Globo, mas seus planos não deram certo. Atualmente Bela, a Feia tem uma média geral de 8 pontos enquanto Poder Paralelo 11. São índices pífios em relação às tramas anteriores que chegavam a picos de 25.

Ainda não se sabe se “Bela, a Feia” será encurtada, uma vez que, “Ribeirão do Tempo”, de Marcílio Moraes, está programada para estrear no dia 2 de março.

Posted in: Audiencia E TV