Gyselle Soares será amante de Getúlio Vargas no cinema

Posted on janeiro 21, 2010 por

0



Depois de participar dos longas Natascha – O Anjo da Morte e Os Sonhos de Um Sonhador – A História de Frank Aguiar, Gyselle Soares foi escalada para integrar o elenco de A Fronteira de Sangue, produção assinada pelo diretor Ricardo Zimmer e pelo produtor Oscar Dias.

A ex-BBB interpretará Celeste, uma linda jovem que, nos anos 40, torna-se amante do Presidente da República. Para não enfrentar o preconceito da sociedade da época, a moça conta com a ajuda de sua melhor amiga, Maria Helena – personagem de Claudia Raia – que cria mil estratégias para acobertar o romance dos dois.

Orçado em R$ 2,5 milhões, o roteiro é baseado na Revolução de 1923, movimento armado no Rio Grande do Sul, e promete mostrar a violência da época com efeitos especiais criados por Julio Freitas, da empresa FX.

Um dos desafios do profissional será fazer as cabeças dos personagens que serão degolados na trama. Para isso, nas próximas semanas, Freitas fará o molde dos rostos de alguns atores como Desirée Oliveira e Lívia Andrade, que ganharão destaque em sequências de ação que contam com o apoio de 400 figurantes.

“Essa superprodução é fruto do cinema independente, sem incentivos governamentais. Felizmente, conquistamos grandes patrocinadores e astros de primeira linha, que acreditaram no nosso projeto”, disse Oscar, que também participa do filme, contracenando com Luciano Szafir – que interpreta um revolucionário gaúcho, par romântico de Claudia Raia – e o veterano Carlos Vereza.

Marcado para março, o início das filmagens de A Fronteira de Sangue pode ser adiado, caso a equipe não encontre um ator que se pareça com Getúlio na década de 40. O fato tem tirado o sono de toda a equipe.

“Tem sido mais difícil encontrar um ator com esse perfil do que levantar um orçamento tão alto. Estamos recebendo currículos e fotos no e-mail beaglefilms@hotmail.com e esperamos encontrar nosso Getúlio Vargas, o quanto antes”, comentou Dias.

Anúncios
Posted in: Audiencia E TV