Angélica e Uiliam se unem na tática dos brothers “verdadeiros”

Posted on janeiro 22, 2010 por

0


BBB LUA

Angélica e Uillian aproveitam que estão sozinhos no quarto Tatto para afogar suas mágoas. A jornalista ainda não engoliu o fato de Eliéser tê-la eliminado na prova do líder.

– Eu sei que isso aqui é um jogo, mas não vou ficar junto com quem eu não tenho afinidade. Isso vai influenciar meu voto.

O ator/barman concorda com esse critério mais “pessoal”.

– Dei o castigo para a Fernanda e ela deve ter ficado brava. Sabia que muita gente queria ver o Dourado pagando o castigo, mas pra mim o que importa é se a pessoa tem ou não tem afinidade comigo.

Parece que a tática “boazinha” é o caminho a seguir pela dupla. Tanto que Uillian propõe uma aliança.

– Nós somos autênticos e pensamos do mesmo jeito. Vamos nos unir por causa do nosso jeito, de quem é verdadeiro.

Sei… O grupo dos “autênticos” ganha mais dois novos membros.

Posted in: Audiencia E TV