Cena Aberta: Globo cancela “A Diarista” e dá “desculpinha”

Posted on janeiro 22, 2010 por

0


A Globo é muito “engraçada”!

Nesta semana tratamos aqui do seriado Norma que foi suspenso, entretanto, a emissora garantiu que teria volta. Hoje, contudo, nem o site existe mais.

No final do ano anunciaram no Video Show o especial Assunto, com Pedro Bial. Alguém viu? Eu não vi.

Se fizeram de loucos, e, pelo que eu entendi, foi exibido na TV paga.

O assunto da vez é o cancelamento de A Diarista. Deram uma desculpa esfarrapada de que, por motivos pessoais, Claudia Rodrigues teria pedido para interromper as gravações.

Tá bom! Alguém acredita?

Era o sonho da vida da Claudia retomar A Diarista e ela deixou isso claro em diversas ocasiões.

Essa desculpa pra mim seria traduzida como “olha, deu merda, por isso a série foi cancelada”.

E vocês bem sabem que quando rolou a entrevista da atriz para o Video Show eu disse que o clima estava estranho.

Tudo isso me leva crer que a “lenda” que rola nos bastidores de que é insuportável trabalhar com Claudia deve ser verdade.

Seria ela uma mini Susana Vieira?

Pena, torcia pelo retorno de A Diarista.

Por: Endrigo Annyston

Posted in: Audiencia E TV