Globo define patrocinadores do Carnaval 2010

Posted on janeiro 22, 2010 por

0


http://cultline.files.wordpress.com/2009/01/foto_carnaval_sapucai.jpg

A direção da Globo definiu os nomes dos patrocinadores da cobertura do Carnaval 2010. Foram comercializadas três cotas de patrocínio nacional com os clientes Bradesco, Schincariol e Tim para a cobertura o evento. Também estão definidos os anunciantes Hypermarcas e Cia Cera Johnson como patrocinadores em São Paulo. No Rio de Janeiro, a Loreal e o Supermercado Prezunic adquiriram as cotas locais do evento.

O Publico assistirá mais de 35 horas de transmissão das escolas de samba de SP e RJ pela Rede Globo e, além disso, contará com a cobertura especial do evento pelo jornalismo. O evento também será transmitido pela TV Globo Internacional com três sinais distintos (Américas, Europa/África e Japão). A Globo Portugal exibirá a programação da emissora customizada aos hábitos e horários do público-alvo de cada região. Atualmente, a TV Globo Internacional atinge 1,8 milhão de telespectadores e 540 mil domicílios em 115 países (abril/09).

Anúncios
Posted in: Audiencia E TV