Ultimas da Kogut

Posted on janeiro 22, 2010 por

0


Luciano Huck na Casa Branca

Em parceria com a embaixada dos Estados Unidos, o “Caldeirão do Huck” vai promover o projeto Jovens Embaixadores. Quatro brasileiros — foram quatro mil inscritos — já estão nos EUA, onde entrevistaram esta semana até a primeira-dama Michelle Obama, na Casa Branca. O programa de intercâmbio escolheu jovens de baixa renda que se dedicam a algum trabalho voluntário. O “Caldeirão” está documentando toda a viagem.

…e mais
Outra condição para ser selecionado era falar inglês. Dos quatro, um é filho de uma vendedora de balas e refrigerantes, com renda mensal de R$ 300, e mora em Manaus. Também há uma estudante de Alagoas. Os pais dela trabalham na roça.

Finalmente
Há também uma menina de Tocantins. Ela é filha de uma costureira e o pai está desempregado. Os escolhidos ficarão 30 dias nos EUA fazendo um roteiro especial por várias cidades.

QUITÉRIA CHAGAS manda para a coluna uma foto de suas férias na Itália. Ela, que foi conhecer a família
do namorado, aproveitou o frio europeu para brincar na neve

Folia
Silvia Poppovic vai transmitir o desfile das campeãs do carnaval de São Paulo pela Band. No Rio, Adriane Galisteu e José Luiz Datena ficarão com a tarefa, com comentários de Milton Cunha.

Beleza
Diretor de caracterização de “Viver a vida”, Fernando Torquatto vai ser consultor de beleza do “Superbonita”,
do GNT. Ele vai transformar anônimas em beldades. O programa volta ao ar em março.

Números
A presença do cantor sueco Eagle-Eye Cherry aumentou o ibope do “Big Brother Brasil 10”. Na quarta-feira, o
reality marcou média de 31 pontos, um ponto a mais da média registrada no dia da eliminação de Joseane, a primeira do programa.

Números II
A reprise de “Alma gêmea” continua passando “Malhação ID” no ibope. Na última terça e quarta, o folhetim de Walcyr Carrasco marcou média de 22 pontos contra média de apenas 17 pontos da novela das tardes da Globo.

VIVIANNE PASMANTER (Regeane), Grazi Massafera (Deodora) e Guilherme Weber (Albano), de  “Tempos modernos”, fazem pose de malvados. O vilão vai atrair a filha mais velha de Leal (Antônio Fagundes) para roubar a fortuna do empresário. Deodora vai morrer de ciúme do amante.

Posted in: Audiencia E TV