Últimas do Flavio Ricco

Posted on janeiro 22, 2010 por

0


Questão de saúde

Jaqueline Dallabona cobriu a “SPFW” para a rádio Band News FM e ficou assustada com a “magreza” de tantas meninas. Paulo Borges, organizador do evento, prometeu enviar carta às principais Semanas de Moda do mundo solicitando uma ação contra a magreza excessiva nas passarelas. Antes de tudo, isso é uma questão de saúde. E é evidente que em caso de uma atitude mais forte na Europa, outros centros de moda também irá se posicionar.

Marcelo Rezende estreia na Band

A estreia de Marcelo Rezende na Bandeirantes acontece na próxima segunda-feira. O jornalista vai apresentar uma série de reportagens especiais no Jornal da Band, às 19h20. A série mostra os brasileiros que só descobriram a fé na hora do desespero. Gente de todas as classes que procuram na fé o caminho da cura.

Aborda, por exemplo, médicos que deixaram a fé falar mais alto que a razão. Vitimados por doenças foram em busca de tratamentos espirituais. “Escolhi esse tema porque estamos atravessando um período de tragédias; tsunami, terremotos, mortes pelo descuido dos governantes, etc. Me ocorreu que tínhamos que levar uma mensagem de esperança, de que existe algo muito maior”, disse o jornalista.

Marcelo Rezende, como se sabe, terá um programa na emissora, Tribunal na TV, que estreia ainda neste trimestre.

Hebe fala hoje ao SBT Brasil

A apresentadora Hebe Camargo concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Carlos Nascimento.

Pela primeira vez, ela fala sobre a doença e muito mais. A entrevista será exibida no SBT Brasil desta sexta-feira.

Hebe estava internada há pouco mais de uma semana para o tratamento de um câncer no peritônio – membrana que envolve a cavidade abdominal.

Na semana passada, ela recebeu sua primeira sessão de quimioterapia.

A equipe médica do hospital onde Hebe estava internada informou que ela apresenta condições clínicas estáveis e continuará sob cuidados médicos em casa.

A foto é do momento da entrevista para o telejornal do SBT.

Cotas do carnaval

Além das três cotas nacionais comercializadas com TIM, Nova Schin e Bradesco, a Globo fechou outras duas cotas locais para a transmissão dos Carnavais paulista e carioca. Em SP: Hypermarcas e Cia. Cera Johnson; no RJ: Loreal e Supermercado Prezunic.

Já, a Band, vendeu 4 das 5 cotas nacionais colocadas à disposição do mercado para patrocínio do “Band Folia”, para: UOL, Bradesco, Embelleze e AmBev. Mais de 300 profissionais estarão envolvidos na transmissão.

Precisa reagir

A novela “Tempos Modernos” perdeu em apenas uma semana pouco mais de 1 mi de telespectadores na região Metropolitana de São Paulo. De acordo com números do Ibope, a trama do “jovem” autor Bosco Brasil registrou na quarta-feira (14) 27 pontos de média contra 21 de ontem (21). Ou seja, menos seis pontos na audiência ou, se preferir, menos um milhão e cinquenta seis mil telespectadores.

Vale ressaltar ainda que não estávamos num feriado em São Paulo, tampouco num sábado quando os índices registrados geralmente são menores do que os de costume.

Bela a Feia tem recorde de audiência

A novela Bela a Feia, estrelada por Giselle Itié, alcançou quarta-feira, sua melhor audiência desde a estreia.

A produção, uma parceria Record-Televisa, registrou 13 pontos de média e 20% de participação.

Na faixa de confronto, o SBT marcou 8 pontos e a Globo, 23.

Conforme já informado neste espaço, hoje, as novelas Bela a Feia e Poder Paralelo são responsáveis pelos maiores índices da Record, superando inclusive o reality A Fazenda.

Por: Flávio Ricco

Posted in: Audiencia E TV