Claudia Raia fala de seu empenho para montar musical

Posted on janeiro 23, 2010 por

0


Claudia Raia fala de seu empenho para montar musical
Há mais de um ano empenhada no projeto de montar um musical com as suas características, Claudia Raia teve que abdicar de muitos outros trabalhos e correr atrás do seu sonho. Segundo a atriz, foram muitas mudanças ao longo dos ensaios, até que ficasse tudo do seu jeito.

Pernas pro Ar é um espetáculo maravilhoso  e eu me empenhei bastante nesse projeto, junto com toda a equipe. Esse musical tem suas particularidades e queremos apresentá-lo em muitos lugares inusitados. Por isso, ele é um espetáculo itinerante e isso torna as coisas mais complicadas, já que cada lugar tem uma estrutura e, aí, temos que ensaiar tudo novamente para adaptar ao local. Isso é muito bom porque, em cada cidade, eu faço uma nova estreia. No Rio, a emoção da estreia foi diferente, pois estou em casa e essa sensação é sensacional”, destacou.
Claudia, que usa muito as suas pernas durante o espetáculo, acaba ficando cheia de marcas e hematomas.
“No musical, eu uso muito as minhas pernas de um 1,10m de comprimento e, por conta das pegadas, das batidas e do esforço, acabo ficando cheia de marcas e hematomas. O pior é que agora eu não tenho mais o seguro das minhas pernas, que eu tinha feito há 200 anos, por conta de um patrocinador, e só durou dois anos. Hoje, só quem segura minhas pernas é o Edson”, disse Claudia, aos risos, referindo-se ao marido Edson Celulari.
Posted in: Audiencia E TV