Gossip Girl: Mega-estrutura de divulgação foi montada pelo SBT

Posted on janeiro 23, 2010 por

0


Baseada em um best seller, “Gossip girl” se tornou febre no mundo inteiro. Através de uma narradora anônima, “A Garota do Blog”, todos ficam sabendo tudo o que acontece no dia a dia da elite de Manhattan.

Partindo do princípio de que a super-produção já é sucesso internacional, o SBT espera que “Gossip girl” mantenha os mesmos indíces de “Sobrenatural” no horário. Para isso, as chamadas da série são  destaque durante toda a programação da emissora.

Na última sexta-feira, no horário em que foi exibido o último episódio da quarta temporada de “Sobrenatural”, foram ao ar três chamadas de “Gossip girl”. No intervalo de outros programas do SBT, não é diferente.

Nas chamadas, a série é referida como “a série mais esperada do ano”.

A divulgação da estreia da série na TV aberta, vai além. Sites famosos como “Orkut”, “OFuxico” e “Twitter” também contam, em seus espaços publicitários, com vários promocionais de “Gossip Girl”.

Outra estratégia para que a audiência da estreia de “Gossip Girl” seja o esperado ou mais do que o esperado, é a de que logo após a exibição do primeiro episódio, irá ao ar a “Season Premiere” da quinta temporada de “Sobrenatural”, inédita no Brasil.

Posted in: Audiencia E TV