ZAPPING (23/01)

Posted on janeiro 23, 2010 por

0


Aguinaldo Silva critica fim de novela na Record

Aguinaldo Silva usou seu blog para protestar contra a Record, que a partir de abril, com o fim de “Poder Paralelo”, deixará de exibir duas novelas diariamente. “Triste fim de um sonho: a Record anuncia que agora terá apenas uma novela por dia. Para quem sonhava em ter três e assumir a liderança…”, escreveu. O autor lembrou que “Poder Paralelo” e “Bela, a Feia” são os programas com maior audiência na Record. “”A Fazenda”, na qual eles apostaram tudo, anda capengando. O que vai substituir as novelas? Novos realities? Programas religiosos?”, questionou. Por fim, ele desejou o fim dessa “crise” e disse que a Record tem verba de sobra, mas falta direção artística.

Novo visual

Mariana Ximenes alongou o cabelo com um aplique e escureceu os fios para seu novo trabalho na TV. Ela será Clara, a vilã de “Passione”, próximo folhetim das oito da Globo, escrito por Silvio de Abreu.

Crime

A Rede TV! estreia na segunda, dia 1º, às 22h, a atração policial “Operação de Risco”. Vai ao ar antes do “Superpop”.

Mico

Quando Claudia, do “BBB 10″, visitou a SPFW na segunda, teve gente perguntando se não era a Fani, do “BBB 7″.

Pista

Falando no reality da Globo, a banda Celebrare, de dance music, é a atração da festa de hoje à noite do programa.

Loucos pelo SBT

Cerca de 40 membros de uma comunidade do Orkut do SBT realizam hoje um encontro em São Paulo. Amanhã, eles irão aos estúdios da emissora, em Osasco (Grande SP). Celso Portiolli os receberá.

Barraco

Fernanda (Paloma Duarte) e Lígia (Miriam Freeland) vão se estapear por causa de Tony (Gabriel Braga Nunes), nos próximos capítulos da novela “Poder Paralelo”, da Record.

Recuperação

Com infecção renal, Alinne Moraes segue internada e sem previsão de alta. Segundo sua assessoria, atriz está bem. Alinne pediu que sua família, que mora em Sorocaba (a 99 km de SP), não se deslocasse para visitá-la no Rio.

Por: Alberto Pereira Jr.

Posted in: Audiencia E TV