“BBB 10″: Dicesar chama Anamara de cínica em discussão

Posted on janeiro 26, 2010 por

0


Dicesar, Carlos, Eliane e Anamara relembraram a saída de Joseane do “Big Brother Brasil 10″. A dançarina começou a conversa perguntando para o maquiador quem disse que a ex-miss já tinha tido sua chance no jogo, quando ela foi eliminada. O brother então disse que foi a policial e assim começou uma discussão. “Não gritou para Jose. Quando todo mundo foi para fora, você falou”, diz Dicesar.

Anamara insistiu várias vezes que não falou nada.

“Você não gritou com maldade. Você disse a ‘gente está tendo nossa chance, você já teve sua chance’”, repete o maquiador.

Então a baiana tentou se lembrar o que pode ter dito. “As pessoas podem ter votado nela por conta dela já ter tido a chance dela”, disse.

Anamara ficou chateada com a acusação de Dicesar, que tentou remediar a situação: “Já disse que você é uma pessoa muito querida, mas às vezes tem que dar uma segurada. Eu não vi maldade, mas algumas pessoas viram”, opina o brother.

Carlos, vendo que a conversa já estava ficando mais acalorada, tentou apartar. Em vão, já que Dicesar insistia em se explicar: “Deixa eu te falar uma coisa”, começa. Anamara disse que deixava e irritou o maquiador: “Deixa de ser cínica”.

A sister disse que ficou chateada por Dicesar ter a acusado de ter falado algo que ela não falou na frente dos demais.

“Se tem uma pessoa aqui que eu acho que não tem maldade é você e Ana Marcela”, falou o maquiador.

Carlos, mais uma vez, pede para não ter briga. “Pra que tudo isso?”, pergunta.

“Anamara adora uma cena”, respondeu Dicesar, em tom de provocação.

Posted in: Audiencia E TV