Autora da Record leva Band à Justiça

Posted on janeiro 26, 2010 por

0


Acontece na quinta a audiência de conciliação entre Letícia Dornelles, roteirista do “Show do Tom”, da Record, e a Band. Em 2004, a autora escreveu uma série de atrações para a emissora e um ano depois afirma ter recebido só por uma minissérie. A Band recorreu a instâncias superiores, tentando levar o processo, que corre no Rio, para SP, mas perdeu. O canal não comentou.

Quase real

Fabrício Boliveira entra hoje em “Tempos Modernos”, da Globo. Será o ex-militar Nabuco, melhor amigo de Zeca (Thiago Rodrigues). Eles se conheceram em uma missão de paz do Brasil no Haiti.

Em família

Silvio Santos e sua filha, Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT, estão em Las Vegas. Foram acompanhar as novidades da TV na feira Natpe.

Climão

O clima na produção do “Programa do Gugu” era de tensão ontem, em pleno feriado paulistano. A atração voltou ao vivo no domingo, mas não deu o ibope esperado. A direção da Record está em cima.

Tudo digital

Os funcionários da Rede TV! têm sofrido com as chuvas. Parte do novo estacionamento da emissora tem chão de terra, deixando carros atolados nas tempestades. O antigo estacionamento virou heliporto.

Seleção

Já foram escolhidos os 16 universitários do novo “Aprendiz”, da Record. A primeira tarefa será gravada no dia 3.

Faculdade

Falando no reality, Roberto Justus relembrará sua época de Record amanhã no “Um contra Cem”, do SBT. O game terá cem universitários contra um professor. Será a primeira vez que a atração dará um prêmio maior que R$ 200 mil.

Festa do cinema

A Globo exibe em 7 de março o Oscar 2010. A jornalista Maria Beltrão comandará a noite.

Zapping

Posted in: Audiencia E TV