Boninho guarda surpresas; BBB tem reserva para esticamento

Posted on janeiro 26, 2010 por

0


Os diretores de BBB 10: LP Simonetti, Boninho, Carlos Magalhães e Roberto Naar (Foto: Frederico Rozário/TV Globo)

Os diretores de BBB 10: LP Simonetti, Boninho, Carlos Magalhães e Roberto Naar (Foto: Frederico Rozário/TV Globo)

Diretor-geral de Big Brother Brasil, J.B. Oliveira, o Boninho, guarda alguns trunfos. O principal deles é uma “reserva” para eventual esticamento do reality show.

A princípio, BBB 10 acaba em 30 de março. Mas pode ser prorrogado em pelo menos uma semana, como já aconteceu. Se a cúpula da Globo não alterar o encerramento e o programa mantiver o ritmo atual de eliminações, o reality show chegará a 30 de março com a casa cheia, com seis ou sete participantes disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas isso não ocorrerá. A final terá dois ou três concorrentes. Os outros três são a tal “reserva” para esticamento.

Caso a Globo não estique BBB 10 em três semanas (uma semana é até provável, mas três, não), Boninho terá que promover mais de uma eliminação em algumas semanas. Entrará em cena então o “quarto surpresa”, que a produção vem chamando de Caixa de Pandora. Como o nome indica, a novidade trará tanto coisas boas como ruins. Quem for parar no quarto poderá ter uma surpresa agradável ou ter de enfrentar um ambiente claustrofóbico, como foi o quarto branco de BBB 9.

Nada disso, no entanto, acontecerá antes do Carnaval.

Posted in: Audiencia E TV