Hoje em “Tempos Modernos”: Leal se sente culpado por sua mentira

Posted on janeiro 26, 2010 por

1


https://i2.wp.com/www.portalibahia.com.br/blogs/empregos/wp-content/uploads/2009/06/foto-chapplin-tempos-modernos-junho-2009.bmp

No capítulo de hoje de “Tempos Modernos”, Hélia se depara com Nara na rua, mas ela a despista. Albano e Deodora monitoram a entrega de Zuppo e descobrem que Leal armou uma armadilha para eles. Faustaço e seus companheiros perseguem os sequestradores e provocam um grande corre-corre. Iolanda pergunta pelo trombone de Miranda e ela disfarça. Albano desmascara os amigos de Leal, que consegue escapar.
Portinho deixa Regeane em casa e é perseguido pelos homens de Albano. Nelinha visita o pai e Leal se sente culpado por fazê-la acreditar que ele está morrendo. Ditta comenta que quer cancelar sua turnê para ficar com os filhos e Justine não se conforma. Lavínnia conversa com a mãe e pede para que ela venha ao Brasil ajudá-la. Ramón procura convencer Nabuco a manter a loja do pai e ele avisa que quer vender o violoncelo que achou. Nelinha vai procurar Zeca e o encontra com Nara.
Posted in: Audiencia E TV