“Nº1” foi a 3ª eliminada de “Solitários”

Posted on janeiro 26, 2010 por

0



Val resolveu inovar. Deu a seus convidados a chance de mandarem recados uns para os outros. Pobre participante nº 9! Todos implicando com seus gritinhos… A conversa, porém durou pouco. A Prova da Corda decidiria a imunidade na próxima eliminação.
A brincadeira era “pular corda”. O que eles não sabiam era que a corda pesava 18kg! E a regra era clara: fazer com que a corda desse uma volta completa pelo corpo. A convidada nº 7, no entanto, não respeitou essas regras e ficou de fora da disputa.
Apesar de armar uma engenhosa estratégia que fez a corda ficar parada enquanto seu corpo se movia ao redor dela, o participante nº 6 não venceu a prova.
A disputa foi tensa entre os confinados nº 8 e nº 9, mas o nº 8 acabou levando a melhor. Ficou dispensado da Prova da Cadeira Elétrica e ainda recebeu uma bela recompensa: um dia de praia – dentro da cabine, é claro!
E antes da prova de eliminação, Val resolveu ficar boazinha. Mostrou aos participantes videos familiares. Mostrou o cachorrinho da participante nº 1, uma mensagem da filha da nº 3 e a sobrinha do convidado nº 9, que chorou de emoção.
Depois, todos tiveram que tentar colar 50 selos no corpo usando apenas saliva. Aquele que conseguisse colar maior quantidade de selos poderia enviar a carta à família e receber notícias. Nº 9 colou 34 selos e ficou muito feliz!
Mas a parte criativa do programa ficou por conta do “rap da Val”. Os participantes soltaram a criatividade compondo e interpretando um rap em homenagem à Val. O convidado nº 6, que já havia mostrado ser um ótimo cantor, demonstrou também ser um ótimo compositor, com seu rap “Val de quê?”.
Está tudo muito bom, tudo muito bem, mas chegou o momento decisivo, a Prova de Eliminação.
Uma cadeira elétrica e uma mordaça com bola. Os convidados tinham que permanecer sentados na desconfortável cadeira com a bola da mordaça na boca, por tempo indeterminado. Seria eliminado o primeiro a pressionar o botão vermelho. A bola na boca forçava as articulações do rosto causando dor e desconforto extremos.
A participante nº 3 resolveu ficar bem à vontade, só de biquini, para realizar a prova. A estratégia parece ter dado certo, pois ela resistiu tempo suficiente para escapar da eliminação.
O convidado nº 9 desobedeceu as regras, deixando a bola apenas entre os lábios e não totalmente dentro da boca. Sua sorte foi que a participante nº 1 pressionou o botão vermelho poucos momentos antes da Val desclassificá-lo da disputa e acabou eliminada de Solitários. Antes de sair, fez uma bonita declaração de amor à família. Até a Val ficou emocionada.
No próximo programa, os participantes poderão ouvir e dançar suas músicas preferidas. Mas como a Val não dá mole, terão também que dançar seus ritmos mais odiados!
E a Prova da Mochila livrará alguém da eliminação que acontecerá na Prova do Pregador Metálico.

Posted in: Audiencia E TV