Os mistérios da Fazenda

Posted on janeiro 26, 2010 por

0


Peões descobrem o “mistério” do doce enquanto Record aproveita para divulgar a estreia de “CSI”

Numa ação de autopropaganda bem feita, a Record conseguiu promover o seriado “CSI”, que estreou na  última segunda-feira, dentro de “A Fazenda”, elucidando um “mistério” do reality show. Os confinados tiveram a oportunidade de assistir a divertida cena em que as dançarinas Sheila Mello e Adriana Bombom atacam a geladeira de madrugada para comer um doce e, em seguida, eliminam as provas do crime.

Restam outros dois mistérios a esclarecer.

O que era, inicialmente, um reality show clássico, com 14 confinados, promovendo eliminações semanais, até restar o vencedor do grande prêmio, no valor de R$ 1 milhão, transformou-se, na reta final, num concurso para ganhar um carro.

Pela segunda semana consecutiva, os primeiros 20 minutos da “Fazenda” foram dedicados a mostrar esta gincana – “sensacional”, segundo Britto Jr. – entre os participantes. Um terço do programa, praticamente. O que terá motivado a Record a reinventar o programa de forma tão radical em sua reta final? O público não foi informado…

Dois músicos, duas dançarinas, um ex-nadador, um modelo, uma jornalista, uma ex-bandeirinha, a ex-namorada de um ator e cinco atores. Esse foi o elenco escalado pela Record para compor a segunda edição de “A Fazenda”. Setenta e um dias depois, só restam quatro atores. Outro mistério. O público só gosta dos atores?

Por: Mauricio Stycer

Posted in: Audiencia da TV